Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lício Cintra, CEO do Grupo São Francisco, assina parceria com a PrefeituraMunicipal de Araraquara

Vencendo Barreiras

Uma das maiores missões do Grupo São Francisco é proporcionar iniciativas com foco no bem-estar da sociedade. Por isso, durante toda trajetória do Grupo, a preocupação com projetos sociais e ambientais foram de grande importância para que a comunidade pudesse desfrutar de mais qualidade de vida.

Atualmente, o grupo segue firme com essa missão, e dessa vez, apresenta a parceria com a Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara), para a implantação do projeto "Atletismo Vencendo Barreiras". No dia 21 de Agosto, o CEO do Grupo, Lício Cintra e o Prefeito Edinho estiveram presentes na celebração deste projeto, que ocorreu no Salão Nobre do Hospital São Francisco.

Essa parceria, além de fortalecer e melhorar a infraestrutura do atletismo na cidade, também proporcionará total apoio a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, oferecendo uma melhor qualidade de vida através do esporte e a oportunidade de comporem as equipes de atletismo de Araraquara.

Benefícios do esporte
Para o grupo, investir em esporte é investir em saúde, afinal de contas, a prática de qualquer modalidade esportiva traz inúmeros benefícios, como por exemplo, melhoria da força e flexibilidade muscular, fortalecimento dos ossos e das articulações, aumento da longevidade, desenvolvimento do nível intelectual e melhora no convívio social.

Patrocínio do Grupo São Francisco vai beneficiar equipes de competição de atletismo

Investimento
Para o projeto "Atletismo Vencendo Barreiras", o investimento é destinado pela Fundesport para materiais didáticos, lanches, uniformes, despesas de viagem e outras despesas necessárias ao desenvolvimento do projeto. Além disso, o Grupo São Francisco dará total apoio na divulgação deste projeto, criando materiais de publicidade e incentivando de todas as maneiras a equipe de Atletismo de Araraquara. Se faz bem para a saúde, o São Francisco apoia.