A lateral-esquerda Barrinha e a volante Luana foram homenageadas por alcançarem a marca de 200 jogos pela Ferroviária. Elas foram presentadas com uma camisa comemorativa.
A ação ocorreu nesta quinta-feira (2) com a entrega dos presentes pela diretora de futebol feminino das Guerreiras, Nueli Silveira, e o diretor-presidente da SAF, Elias Albarello.
VEJA TAMBÉM
Ferroviária faz promoção de ingressos para ajudar o Litoral Norte
Veja chance de classificação e risco de rebaixamento da Ferroviária
Aos 24 anos, Luana é formada nas categorias de base das Guerreiras Grenás e chegou ao time de Araraquara aos 15 anos. Venceu o Brasileiro de 2019 e as Libertadores de 2015 e 2020.
A atleta disse imaginar estar próxima dos 200 jogos e ressaltou sua identidade com o time de Araraquara. “Estou feliz, honrada, sempre buscando o melhor para trazer títulos”.
Já Barrinha está em sua segunda passagem pela Locomotiva Grená. A lateral-esquerda também conquistou duas Libertadores (2015 e 2020), além do Brasileiro 2019.
Ela disse se sentir honrada em vestir a camisa da Ferroviária e reforçou se sentir em casa. “É minha segunda casa, e é muito gratificante ter essa estrutura para darmos o melhor”, disse.
As Guerreiras Grenás disputam o Campeonato Brasileiro 2023 e estrearam com vitória por 4 a 2 contra o Atlético Mineiro, na última segunda-feira (27), em Minas Gerais.
Agora, o time de Araraquara faz sua primeira partida do ano diante de seu torcedor, neste sábado (4), às 16 horas, contra o Internacional, na Arena da Fonte, com entrada solidária.
LEIA TAMBÉM
Bolsa Família: 700 mil famílias que passavam fome serão atendidas