Autora de um dos gols que deu a vitória para o Palmeiras diante da Ferroviária, neste sábado (16), por 3 a 1, na Arena da Fonte, a araraquarense Bia Zaneratto disse estar feliz com o retorno à Araraquara e poder marcar em sua casa.
Aos 28 anos, a Imperatriz, como é conhecida, deu os primeiros passos para o futebol em projeto social da cidade. Ela defendeu as cores das Guerreiras Grenás e já havia atuado na Morada do Sol com a camisa da seleção brasileira, em 2019, contra o México.
“Feliz em voltar para minha casa, mesmo não jogando pela Ferroviária. Mas estar aqui é muito gostoso, fico feliz por ver a torcida acompanhando, mesmo que vindo muito mais pela AFE, mas também tendo minha família e a torcida do Palmeiras me incentivando”, disse.
“Pudemos fazer um bom jogo, feliz por poder marcar um gol aqui, é sempre especial. Feliz pela vitória e o primeiro lugar é de suma importância para nós”, completou Zaneratto, em entrevista para a rádio CBN Araraquara.
Com o resultado na Arena da Fonte, o time de Bia Zaneratto lidera o Brasileirão Feminino, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota. A araraquarense é uma das artilheiras do time, com três gols marcados, e aproveitou para comemorar com os torcedores.
“É gostoso ter esse reconhecimento e carinho da torcida, sendo adversária, mas esse carinho por mim. Fiz questão de passar por toda a arquibancada e tirar todo com um por um que ficou até o final esperando por esse momento e espero cada vez mais corresponder a esse carinho”.
As Palestrinhas, de Zaneratto, voltam a campo na quinta-feira (21), às 15 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo, para confronto com o Real Brasília (DF). Já as Guerreiras Grenás enfrentam as Cabulosas do Cruzeiro, no domingo (24), 18 horas, em Araraquara.