A Ferroviária volta a jogar na Fonte Luminosa neste sábado (25) após dois jogos fora de casa. A Locomotiva, que está de volta ao G4, enfrenta o Nova Venécia-ES, às 17 horas, pela série D do Campeonato Brasileiro.
Embalada por quatro jogos sem perder e três sem tomar gol, a Ferroviária ocupa a 3ª posição do Grupo A6 com 15 pontos.
O técnico Vinicius Munhoz reconheceu as qualidades do time adversário e disse esperar por um grande jogo. “É um time que tem suas qualidades, um mobelo bem definido, uma equipe bem competitiva, como tem sido todas que a gente vem enfrentando. Mas acredito que com a preparação que fizemos e com o momento que estamos vivendo, minha expectativa é de fazer mais um grande jogo e, a partir disso, conseguir o resultado e avançar ainda mais na tabela”, disse.
VEJA TAMBÉM
Veja onde se vacinar contra a covid-19 neste sábado em Araraquara
Cinco bairros de Araraquara fazem ações contra a dengue; confira
Estreante na última rodada contra a Inter de Limeira, o zagueiro Diego Sacoman exaltou a vitória da equipe e projeto o confronto contra o Nova Venécia-ES.
“Acho que vai ser um jogo difícil, assim como os outros. Mas jogamos dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida e o professor vai passar as informações para gente, para que possamos neutralizar os pontos positivos da equipe adversária e cabe a nós aproveitar os negativos. Levar isso para dentro de campo, para construir uma vitória e sem tomar gol. É uma equipe qualificada, mas nós temos também bons jogadores e estamos provando isso. Esperamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor, para que possamos ganhar e sair bem”, afirmou.
O próximo compromisso da Ferroviária será contra o Real Noroeste-ES, no dia 2 de julho, na casa do adversário.
LEIA MAIS
Unesp de Araraquara cria creme de chocolate com avelã saudável