- Participe do nosso WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Telegram (Clique aqui)
Apesar da vantagem conquistada pela Ferroviária, que pode jogar pelo empate na partida de volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro, a palavra de ordem em Araraquara é o respeito ao adversário e a expectativa de um confronto difícil em Goiânia, no domingo (20), às 16h, contra o Anápolis. Em caso de derrota da AFE pelo placar mínimo, a vaga será decidida nos pênaltis.
VEJA TAMBÉM
Idoso é socorrido em estado grave após cair de telhado com três metros de altura em Matão
Jovem é preso com drogas; aos policiais ele afirmou que é usuário e aproveitou uma ‘promoção’
Em entrevista ao acidade on, o executivo de Futebol da Locomotiva Grená, Júnior Chávare, valorizou a vitória conquistada na Arena da Fonte na semana passada e ressaltou que o percurso na quarta divisão nacional deixou a equipe da Ferroviária mais experiente para o que está por vir.
“O time do Anápolis teve poucas derrotas durante o ano, conseguimos um resultado importante e agora enfrentaremos a partida lá. Eles possuem um forte poder ofensivo, qualidade técnica e tática, será mais um desafio”, projetou o dirigente da Ferroviária durante a assinatura da concessão da Arena da Fonte.
“A nossa classificação no último jogo, contra o Operário, que exigia combinações de resultados e foram alcançadas, assim como a nossa emblemática classificação contra o Hercílio Luz no último segundo do jogo, tornou nossa equipe mais experiente e preparada”, acrescentou Chavare.
Anápolis e Ferroviária se enfrentarão no domingo, às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia. A equipe está realizando os últimos ajustes em Araraquara antes de viajar para a capital goiana. Na quinta-feira (17), ainda terão um treino pela manhã na Arena da Fonte, em Araraquara.
“Temos um adversário muito forte e estamos buscando o mesmo objetivo. No entanto, posso garantir à torcida que estamos nos dirigindo para lá com total dedicação e foco, visando garantir a classificação para a próxima fase, o que realmente nos levará à disputa pelo acesso e possibilitará comemorar junto à cidade e à torcida”, concluiu.
LEIA MAIS
Minas e Energia solicita que Polícia Federal e Abin investiguem apagão nacional