O confronto entre Ferroviária e Maringá pela Série D do Campeonato Brasileiro terminou em 0 a 0, no último sábado (13), na casa dos adversários. Com este resultado, o time de Araraquara segue sem fazer e/ou sofrer gols na competição.
Na estreia do campeonato, no último dia 6, a Locomotiva também ficou no 0 a 0 diante do Operários, do Mato Grosso do Sul.
Com este empate, a Ferroviária chega a dois pontos e está na quinta colocação do Grupo G, atrás do Patrocinense-MG (4), Crac-GO (3), Inter de Limeira (2) e Maringá-PR (2).
VEJA TAMBÉM
Em casa, Sesi Araraquara supera o Ituano e volta a vencer na LBF
Pela segunda vez consecutiva, atleta da Ferroviária é eleita jogadora do mês
O time comandado por Elano Blumer volta aos gramados para enfrentar a Inter de Limeira, no próximo sábado (20), às 17h, na Arena da Fonte.
DOSE DUPLA
Já as Guerreiras Grenás jogam neste domingo (14), às 17h, na Arena da Fonte, contra o Real Brasília pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As meninas da Ferroviária estão na terceira posição com 24 pontos.
O resultado deste confronto pode garantir a classificação da Locomotiva para a próxima fase. “É um jogo muito importante para nossas pretensões dentro da competição. O foco é ganhar, para que a gente possa encaminhar cada vez mais a nossa classificação”, destacou a técnica Jéssica de Lima.
Após enfrentar o Real Brasília, a Ferroviária enfrenta duas partidas fora de casa. Primeiro pelo Campeonato Paulista, na quarta-feira (17), contra o Ska Brasil, em Santana de Parnaíba, às 15 horas, depois no sábado (20), às 11 horas, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.