Participe do nosso Whatsapp (Clique aqui)
Participe do nosso Telegram (Clique aqui)
Em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (2), o técnico, Elano Blumer, revelou incômodo do elenco da Ferroviária com a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro Série D. Após quatro rodadas disputadas, o time possui três empates e uma derrota na competição.
Na avaliação de Blumer, a equipe vem em evolução e possui nova chance de se encontrar com a vitória, neste sábado (3), às 17h, no confronto diante do CRAC (GO), na Arena da Fonte. “Estamos evoluindo dentro da competição, mas está na hora de conquistarmos nossa vitória, estamos incomodados com isso”, relevou o técnico da Locomotiva Grená.
VEJA TAMBÉM
Paraciclismo: araraquarense conquista tricampeonato da Copa do Mundo
Técnico do Sesi elogia atletas convocadas pela seleção: comprometidas
Para o confronto diante da equipe goiana, a expectativa de Elano Blumer é ter todos os atletas à disposição. Com uma semana cheia para trabalhar, ele disse ter treinado transições e posicionamentos com auxílio das categorias de formação.
“O foco é sempre a correção do jogo anterior, a melhora de uma semana para a outra é sempre importante. Assim vamos crescendo, ouvindo os atletas, conversando, partilhando e analisando vídeos, vendo jogos e tentando corrigir o máximo possível”, considerou.
Ferroviária e CRAC se enfrentam, neste sábado, às 17h, na Arena da Fonte, em Araraquara. Os ingressos são vendidos pela internet (Clique aqui) ou no dia da partida nas bilheterias do estádio, a partir das 10h. As entradas custam entre R$ 40 para setor 4 e R$ 20 para o 1 e 3.
LEIA MAIS