As Guerreiras Grenás foram eliminadas do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, após perderem por 2 a 0 para o São Paulo, na segunda partida das quartas de final, na Arena Barueri, na noite deste domingo (21).
No primeiro jogo, disputado na Arena da Fonte, os times empataram em 0 a 0.
Com gols de Rafa Travalão e Micaelly, todos no segundo tempo, o Tricolor conquistou o direito de disputar a decisão.
VEJA TAMBÉM
Guerreiras Grenás empatam com o São Paulo na Fonte
Jogadora da Ferroviária brilha em jogo da Seleção Feminina Sub-20
Para a técnica da Ferroviária, Roberta Batista, a partida começou equilibrada, mas o gol logo no início da etapa final desestabilizou as Guerreiras Grenás.
“Logo de inicio, sofremos o gol e isso gerou certo desequilíbrio na equipe. Depois a equipe voltou a se encontrar, começou a produzir um pouco mais, mas com o segundo gol a equipe acabou se desestabilizando e procurando atacar de qualquer forma, da maneira mais rápida possível. Acredito que isso tenha atrapalhado, mas agora é recuperar a equipe e focar no Campeonato Paulista, pois na quarta-feira teremos outra partida difícil”, acredita a técnica.
Foco no Campeonato Paulista
Para a técnica Roberta, agora o time preciso entender que é um momento de recuperação, mas também de focar no confronto próximo confronto.
“Não há muito tempo para ficar se lamentando, temos que focar na próxima competição, que é contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista”.
A partida contra o Corinthians está marcada para esta quarta-feira (24), às 19h30, no Parque São Jorge, em São Paulo.