- Publicidade -
EsportesEm Araraquara, Brasil goleia a Nicarágua na última partida de 2023

Em Araraquara, Brasil goleia a Nicarágua na última partida de 2023

Jogando na Arena da Fonte, nesta quarta-feira (6), as Guerreiras Brasileiras encerraram a temporada

- Publicidade -

Jogando na Arena da Fonte, em Araraquara, nesta quarta-feira (6), a Seleção Brasileira Feminina não tomou conhecimento da Nicarágua e aplicou uma goleada por 4 a 0 em uma partida amistosa que marcou o final da temporada das Guerreiras Brasileiras em 2023. Os gols canarinhos foram marcados por Gabi Nunes, Marta, Aline Milene e Luana.

Em campo, o Brasil demorou um pouco para encontrar os espaços, mas depois que encaixou, dominou as ações. Após uma boa jogada individual de Bia Zaneratto, Eudimilla mandou a bola na trave e, na sobra, Gabi Nunes inaugurou o marcador na Fonte Luminosa.

- Publicidade -

Não demorou muito para a maior atleta brasileira – eleita seis vezes a melhor do mundo – ampliar o marcador. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou limpa para Marta mostrar toda a sua habilidade e balançar a rede da Nicarágua: 2 a 0.

No retorno do intervalo, o técnico Arthur Elias promoveu mudanças na equipe e logo no primeiro lance do segundo tempo, a meia-atacante ex-Ferroviária Aline Milene – que havia acabado de entrar – perdeu um gol cara a cara com a goleira Lorena Gutiérrez.

O Brasil seguiu investindo sobre as adversárias, duas vezes com Bia Zaneratto, uma com Eudimilla, mas alcançou o terceiro gol somente aos 18 minutos. Após uma bola lançada por Tamires, a meio-campista Luana acertou um belo chute de fora da área e ampliou: 3 a 0.

Quatro minutos depois, mais uma descida das Guerreiras Brasileiras e Aline Milene marcou o seu após pegar a sobra. A goleira Lorena Gutiérrez ainda tentou segurar a bola, mas não conseguiu evitar o prejuízo: 4 a 0 para a Seleção Brasileira Feminina.

O time brasileiro ainda teve oportunidades de ampliar o marcador, novamente com Aline Milene, depois com Luana, Priscila e Geyse, mas esbarraram nas defesas de Lorena Gutiérrez ou desperdiçaram. Resultado final no amistoso disputado pela Seleção em Araraquara: 4 a 0.

- Publicidade -

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -