- Publicidade -
EsportesFerroviária anuncia chegada de meia que defendeu o Sousa na Série D

Ferroviária anuncia chegada de meia que defendeu o Sousa na Série D

Atleta chegou com contrato até o final do Campeonato Paulista com possibilidade de renovação até o Brasileiro da Série C

- Publicidade -

Em pré-temporada para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2024, a Ferroviária anunciou nesta quinta-feira (9) a contratação do meia Gustavo Henrique, que defendeu o Sousa (PA), adversário da Locomotiva Grená nas quartas de final da Série D de 2023.

O atleta chegou a Araraquara com contrato definitivo até o final da Série A2 e a possibilidade de renovação até o Campeonato Brasileiro da Série C. Ele está à disposição do técnico Alexandre Lopes para a pré-temporada da equipe visando o calendário do próximo ano.

- Publicidade -

Aos 31 anos, Gustavo Henrique Barbosa é natural de Santana do Ipanema (AL) e iniciou no Náutico (PE). O atleta possui passagens por Pesqueira (PE), Penapolense, Central (PE), Mogi Mirim, Campinense (PB), River (PI), Real Brasília, Flamengo (PI), Oierense (PI), Icasa (CE), Bahia de Feira (BA), Porto (PE), e Sousa (PB). Ele foi titular nos dois jogos contra a Ferrinha na Série D.

“A expectativa é muito boa, a Ferroviária é um grande clube. Estou muito motivado e espero alcançar os objetivos da equipe ao lado de meus companheiros. A torcida pode esperar muita entrega e dedicação”, disse.

Gustavo Henrique, reforço da Ferroviária

O time de Araraquara está em preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro, ambas no próximo ano. Por enquanto, a equipe manteve a base e vem promovendo contratações pontuais para a temporada de 2024.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -