- Publicidade -
EsportesFerroviária anuncia contratação de meia para a disputa da Série A2

Ferroviária anuncia contratação de meia para a disputa da Série A2

Atleta chega por empréstimo ao time de Araraquara até o final do Estadual com opção de renovação até a Série C do Brasileiro

- Publicidade -

A Ferroviária anunciou a contratação de um novo reforço após a reapresentação para a temporada 2024. Trata-se de Danilo, um meia que chega por empréstimo até o final da Série A2 do Campeonato Paulista, com opção de renovação até a Série C do Campeonato Brasileiro.

Danilo Nazaré, natural de Belém (PA), foi eleito o craque e a revelação do Campeonato Catarinense da Série B de 2023, enquanto atuava pelo Inter de Lages (SC). Ele também teve passagens por clubes como União Paraense (PA), Amazônia Independente (AM), Capitão Poço (PA), Atlético Alagoinhas (BA), Inter de Lages (SC) e Carajás (PA).

- Publicidade -

“Estou muito feliz e motivado em vestir essa camisa de peso que é a Ferroviária, um clube com muita história e conquistas. Estou ansioso para fazer parte desse clube. Podem esperar muita entrega e determinação em campo. Quero proporcionar muita alegria para a torcida, que merece, e vamos em busca do acesso”, disse o novo reforço.

Danilo Nazaré, novo reforço da Ferroviária

Danilo juntou-se aos demais atletas na última segunda-feira (6) para realizar exames médicos e iniciar a pré-temporada. A Locomotiva tem em seu calendário de 2024 as disputas do Campeonato Paulista Série A2 e do Campeonato Brasileiro Série C.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -