- Publicidade -
EsportesFerroviária arranca empate com o Bragantino na final da Copa Paulista

Ferroviária arranca empate com o Bragantino na final da Copa Paulista

Time de Araraquara saiu atrás no marcador, tinha uma jogadora a menos e empatou nos acréscimos

- Publicidade -

No primeiro jogo da final da Copa Paulista Feminina, disputado neste domingo (5) em Santana de Parnaíba, a Ferroviária enfrentou o Red Bull Bragantino. O time de Araraquara saiu atrás no marcador, tinha uma jogadora a menos e conseguiu empatar nos acréscimos do segundo tempo, com um placar final de 1 a 1.

Durante a primeira parte do jogo, as equipes se mantiveram equilibradas, embora o Red Bull Bragantino tenha estado mais perto de abrir o placar. As “donas da casa” finalmente conseguiram um gol aos 46 minutos, marcado por Thayslane.

- Publicidade -

No segundo tempo, as Guerreiras Grenás ficaram com uma jogadora a menos quando a zagueira Luana foi expulsa após receber o segundo cartão amarelo. Isso permitiu que o Red Bull Bragantino crescesse no jogo e criasse oportunidades, mas a equipe visitante conseguiu empatar nos acréscimos. Aos 46 minutos, após a defesa tentar afastar a bola da área, Mylena Carioca acertou um belo chute e empatou o jogo.

Com o empate, a decisão sobre quem ficará com o troféu da Copa Paulista Feminina 2023 foi adiada para o próximo sábado (11), às 16h, na Arena da Fonte, em Araraquara. Se o jogo terminar novamente em empate, o campeão será decidido por meio de cobranças de pênaltis.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -