- Publicidade -
EsportesFerroviária e Bragantino: veja como comprar ingresso para final em Araraquara

Ferroviária e Bragantino: veja como comprar ingresso para final em Araraquara

Time de Araraquara disputa o título da Copa Paulista neste sábado (11) contra o Red Bull Bragantino

- Publicidade -

Em busca do título inédito da Copa Paulista Feminina, a Ferroviária recebe o Red Bull Bragantino neste sábado (11), às 16h, na Arena da Fonte, em Araraquara. Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, somente a vitória interessa para as Guerreiras Grenás ficarem com o troféu.

Os ingressos para o confronto começaram a ser vendidos pela internet, no site da Total Ticket (Clique e compre o seu), com preços de R$ 10 inteira e R$ 5 meia para os setores 1 e 4 (ferrão de entrada e abaixo das cabines de imprensa). O setor visitante custará o mesmo valor.

- Publicidade -

Os sócios-torcedores que forem ao estádio terão direito a sua entrada e mais dois convidados. Para ter acesso ao benefício, deverão retirar os ingressos antecipadamente na loja do time, localizada na Rua Nove de Julho, 2.307, nas galerias do Hotel Font Inn, na Vila José Bonifácio.

O torcedor que comprou o passaporte para a temporada 2023 poderá utilizar seu chaveiro diretamente na catraca do estádio. Já quem preferir a venda presencial, ela ocorrerá somente no sábado (11), na bilheteria da Arena da Fonte, das 10h até o intervalo da partida.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -