- Publicidade -
EsportesFerroviária e Edinho Silva lamentam a morte de Junior Chávare, aos 57 anos

Ferroviária e Edinho Silva lamentam a morte de Junior Chávare, aos 57 anos

Em 2023, ele atuou como executivo de futebol da Ferroviária; morte foi confirmado pelo Coritiba, clube em que estava desde o fim do ano passado

- Publicidade -

A Ferroviária e o prefeito de Araraquara Edinho Silva (PT) lamentaram a morte do diretor de futebol José Domingos Chávare Junior, aos 57 anos, na manhã deste domingo (18), em Curitiba, no Paraná.

No ano passado, Junior Chávare, como era chamado, atuou como executivo de futebol da Ferroviária, com participação ativa no acesso da equipe à Série C do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

A morte do dirigente foi confirmada pelo Coritiba, clube em que era diretor executivo de futebol desde o fim do ano passado. Segundo comunicado, Chávare morreu em decorrência de um infarto agudo do miocárdio.

O clube informou que o dirigente estava em seu apartamento na capital, quando relatou fortes dores no peito e respiração ofegante. Ele procurou atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Graças, mas não sobreviveu.

“O Coritiba se solidariza com família, colegas de trabalho e amigos neste momento de dor”, disse.

Por meio e nota, a Ferroviária SAF disse lamentar o falecimento do ex-diretor. “A Ferroviária SAF se solidariza e estende seus sentimentos aos familiares e amigos neste momento difícil“, publicou o time de Araraquara.

O prefeito Edinho Silva disse expressar profundo pesar e condolências “pela perda de uma pessoa tão querida.” “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu.

- Publicidade -

Chávare nasceu em Americana em 20 de dezembro de 1966. Ele iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio, participou da campanha do título da Copa Libertadores de 2017 com o Tricolor Gaúcho. Em 2021, trabalhou no Atlético Mineiro, ano dos títulos da Copa do Brasil e Brasileirão. Além de ter passagens por São Paulo e Bahia. Antes de chegar no Coritiba, no fim do ano passado, ele também passou pelo Juventude e Ferroviária.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
Milton Filho
Milton Filho
Milton Filho é repórter da editoria de cidades do portal acidade on. Formado pela Universidade de Araraquara tem passagens pela CBN Araraquara, TV Clube Band e Tribuna Impressa. Acumula há quase 10 anos experiência com internet, rádio e TV.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -