Ferroviária e Portuguesa se enfrentam em duelo de desesperados pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (15), às 20h30, no estádio do Canindé, em São Paulo. O confronto coloca frente a frente as duas piores campanhas após a disputa de oito rodadas da competição.
Com somente quatro pontos, a Locomotiva Grená está cada vez mais próxima do rebaixamento para a Série A2 do próximo ano. A Lusa vive situação semelhante, com cinco pontos na tabela de classificação, mas chega para o duelo após empate com o Corinthians.
VEJA TAMBÉM
Guerreiras Grenás abrem inscrições para seletiva, veja como participar
A voz da Ferroviária: conheça a história do radialista Zé Roberto Fernandes
No time de Araraquara, o técnico Elano não contará com o lateral-esquerdo Sanchez e o meia Álvaro. Já o lateral-direito Heitor levou o terceiro amarelo e está suspenso. No lado paulistano, os desfalques são do lateral-esquerdo Thallyson e do volante Tauã, suspensos.
Na coletiva que antecedeu o confronto, Elano Blumer disse acreditar no potencial de sua equipe.
“Temos quatro adversários e no futebol tudo é possível. Se a gente competir assim, eu acho muito possível. Temos que cada vez mais minimizar os nossos erros, continuar organizado, enfrentando os adversários, para a gente conseguir nossas vitórias”, disse.
Portuguesa e Ferroviária se enfrentam, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela nona rodada do Paulistão. O confronto será transmitido pelas plataformas de streaming Paulistão Play e HBO Max, além dos canais por assinatura Premiere e TNT.
LEIA TAMBÉM
Racismo: clubes brasileiros podem perder pontos em competições