- Publicidade -
EsportesFerroviária empata com o Minas Brasília e se complica na Copinha Feminina

Ferroviária empata com o Minas Brasília e se complica na Copinha Feminina

Time de Araraquara precisará vencer na última rodada para avançar à próxima fase da competição

- Publicidade -

Jogando no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, a Ferroviária empatou com o Minas Brasília, nesta quinta-feira (7), pelo placar de 1 a 1 e se complicou na tabela da Copinha Feminina. Raíssa marcou para as Guerreiras, e Letícia empatou para As Minas.

Com o resultado, o time de Araraquara chegou aos quatro pontos, dois a menos que o líder do grupo B, o Internacional, que mais cedo venceu o Vitória pelo placar de 8 a 0. Neste cenário, a Ferroviária precisará vencer as Gurias Coloradas para se classificar à próxima fase da Copinha.

- Publicidade -

As equipes voltam a campo no domingo. Primeiro, o Minas Brasília enfrentará o Vitória, às 8h45, no estádio Nicolau Alayon. Mais tarde, no mesmo estádio, mas às 11h, Ferroviária e Internacional medem forças pela liderança do grupo B e pela classificação ao mata-mata.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -