- Publicidade -
EsportesFerroviária encerra participação na Brasil Ladies Cup sem vencer

Ferroviária encerra participação na Brasil Ladies Cup sem vencer

Time de Araraquara perdeu as três partidas que disputou na competição.

- Publicidade -

Jogando no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, nesta sexta-feira (8), a Ferroviária perdeu para o Santos pelo placar de 2 a 0 – gols de Ketlen e Bia Menezes -, e se despediu sem vitórias da Brasil Ladies Cup. O time de Araraquara perdeu as três partidas que disputou.

Com um time alternativo em relação ao que disputou toda a temporada 2023, as Guerreiras Grenás acabaram encontrando dificuldades para fazer boas apresentações. Derrota para Flamengo, Seleção do Paraguai e na rodada derradeira para as Sereias da Vila.

- Publicidade -

Essa foi a última competição disputada pela equipe na temporada. No próximo ano, até o momento, a equipe de Araraquara terá pela frente calendário cheio, com disputa do Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores Feminina.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -