- Publicidade -
EsportesFerroviária leva virada do São Paulo e sai atrás na semifinal do Paulista Sub-20

Ferroviária leva virada do São Paulo e sai atrás na semifinal do Paulista Sub-20

Jogando fora de casa, time de Araraquara chegou a abrir 2 a 0 contra o Tricolor e não segurou o resultado

- Publicidade -

Jogando fora de casa, em Cotia, nesta sexta-feira (3), a Ferroviária perdeu de virada para o São Paulo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. O time de Araraquara chegou a abrir 2 a 0 no marcador, mas não conseguiu segurar o resultado e perdeu por 3 a 2.

Os gols da Locomotiva Grená foram marcados todos no primeiro tempo, com Erick. William Gomes (2) e Talles Wander balançaram as redes pelo lado tricolor no segundo tempo. Com o resultado, os são-paulinos jogam pelo empate na volta para levar a classificação para a final.

- Publicidade -

O próximo encontro das equipes acontecerá na próxima sexta-feira (10), às 15h, na Arena da Fonte, em Araraquara. O outro finalista sairá do confronto entre Palmeiras e Novorizontino, com o primeiro duelo neste domingo (5), às 11h e depois na segunda-feira (13), às 15h.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -