Em um duelo marcado pela forte chuva que caiu em Araraquara, a Ferroviária perdeu do Botafogo por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, e se complicou no Paulistão.
Tárik abriu o placar para o Botafogo no primeiro tempo, John Kennedy empatou no primeiro lance da segunda etapa, mas Salatiel, de pênalti, deu a vitória ao time tricolor.
Com o resultado, a Ferroviária segue em baixa, chegando a terceira derrota seguida e sem conseguiu vencer ainda no comando de Elano.
LEIA MAIS
Araraquara tem domingo chuvoso e “preguiçoso”
Futsal feminino de Araraquara se reapresenta para temporada 2023
Atualmente, está na lanterna do Grupo C com apenas quatro pontos e está na zona de rebaixamento geral. Já o Botafogo voltou a segunda posição do Grupo A com 11 pontos.
Por conta da chuva, o placar foi inaugurado em um lance de ligação direta. Aos 21 minutos, Osman achou Salatiel invadindo a área e rolou para Tárik, que chutou de primeira.
A bola ainda desviou em Thomaz antes de morrer no fundo das redes, enganando Saulo.
O gol de empate da Ferroviária saiu logo no primeiro lance do segundo tempo. Depois de um vacilou da defesa, John Kennedy roubou a bola, deixou o zagueiro Rafael Pascoal para trás e bateu na saída do goleiro, igualando o marcador.
Já o gol da vitória do Botafogo saiu de pênalti, com Salatiel, aos 10 minutos. A partir daí, o duelo seguiu movimentado, mas terminou mesmo com o placar de 2 a 1.
Agora, joga na quarta-feira a nona rodada do campeonato, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo, às 20h30.
VEJA TAMBÉM