- Publicidade -
EsportesFerroviária perde para o Flamengo na estreia da Brasil Ladies Cup

Ferroviária perde para o Flamengo na estreia da Brasil Ladies Cup

Time de Araraquara abusou dos erros e acabou superado pelo rubro-negro carioca

- Publicidade -

O time feminino da Ferroviária perdeu por 3 a 1 para o Flamengo nesta segunda-feira (4) na partida de estreia na Brasil Ladies Cup 2023. As Guerreiras Grenás buscam o título inédito da competição, mas se complicaram com o revés logo na primeira partida.

Os gols da partida foram anotados por Darlene, Isadora e Crivelari. A meio-campista Suzane marcou um gol olímpico e descontou para o time de Araraquara. O resultado deixou as Guerreiras Grenás na penúltima posição, sem nenhum ponto somado até o momento na competição.

- Publicidade -

Na próxima quarta-feira (6), às 11h, a Ferroviária enfrentará a Seleção do Paraguai no estádio Bruno José Daniel. No mesmo local, o Flamengo duelará com o Santos também na quarta-feira, mas às 15h30. Sereias da Vila e Meninas da Gávea dividem a liderança do Grupo A.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -