A Ferroviária lutou, mas acabou perdendo para o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (7), em plena Arena da Fonte, em Araraquara, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O gol que deu a vitória ao time rubro-negro foi marcado aos 51 minutos da etapa final com Darlene.
Com o resultado, a Ferroviária acabou caindo para o terceiro lugar, com 24 pontos, atrás de Flamengo, com 27, e do Corinthians, com 25. Palmeiras e Santos vêm na sequência com 20. Inter (19), São Paulo (15) e Cruzeiro (14) fecham o G-8.
VEJA TAMBÉM
Sesi Araraquara joga em Campinas nesta segunda-feira
Elano analisa empate sem gols na estreia da Ferroviária pela Série D
O JOGO
As visitantes começaram a partida tomando a iniciativa e oferecendo mais perigo ao gol defendido pela goleira Luciana. As rubro-negras estiveram mais próximas de abrir o placar aos 35 minutos, quando Darlene desperdiçou cobrança de pênalti no travessão.
Ainda na primeira etapa, mas nos acréscimos, Crivelari recebeu lançamento na área, se antecipou à defensora e tocou na saída da goleira da Ferroviária para abrir o marcador: 1 a 0. Esse foi o sétimo gol da artilheria flamenguista, que briga para ser a goleadora da competição.
Mas, se o as meninas da Gávea têm Crivelari, as Guerreiras Grenás têm Aline Gomes, que marcou seu nono gol no Brasileirão Feminino e se isolou ainda mais na artilharia. A atacante Sochor, que havia acabado de entrar, encontrou Aline entrando em velocidade livre para empatar: 1 a 1.
LEIA MAIS
STF forma maioria para tornar réus mais 250 acusados em atos golpistas