- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Horas após o empate com o Ferroviário (CE) no confronto de ida da final da Série D do Campeonato Brasileiro, em Araraquara, a Ferroviária embarcou para Fortaleza, onde disputará o jogo de volta no sábado (16), às 16h, no estádio Presidente Vargas, casa do Tubarão da Barra. A logística acelerada foi uma opção da comissão técnica para minimizar os impactos da viagem e o desgaste físico da delegação.
VEJA TAMBÉM
Com escalação alternativa, Ferroviária segura empate na final da Série D
Sesi Araraquara bate o Ituano e conquista segunda vitória no Paulista
A preocupação com a recuperação dos atletas de uma sequência intensa de viagens nessa fase decisiva da competição também justificou a escolha do técnico Alexandre Lopes de escalar uma equipe alternativa. Com oito mudanças em relação ao time que disputou a semifinal contra o Athletic (MG), a Locomotiva empatou sem gols com o Ferrão.
A equipe deixou Araraquara por volta da meia-noite desta quinta-feira (14) e embarcou em um voo no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h15. Após uma escala em Brasília (DF), a delegação desembarcou no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, por volta de meio-dia. Após a viagem, o grupo recebeu folga e deve retomar as atividades nesta sexta-feira (15).
A decisão dos trilhos terá a segunda partida neste sábado, às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. As equipes precisam vencer nos 90 minutos para ficarem com o troféu. Em caso de novo empate, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis.
LEIA MAIS
Fifa anuncia indicados ao prêmio The Best; veja a lista completa