Às vésperas do duelo entre Ferroviária e Bragantino, no domingo (06), pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o lateral-direito Bernardo avaliou seu desempenho na Locomotiva.
Neste início de Paulistão, o camisa 2 tem sido um dos pilares do time de Elano, destaque nos desarmes, em grandes chances criadas e passes decisivos por jogo, segundo o SofaScore.
O lateral-direito chegou na Ferroviária para a Série D do Campeonato Brasileiro após defender o URT (MG). De lá para cá, foram 21 jogos com a camisa da Locomotiva Grená.
“Fico feliz pelo momento que estou vivendo na Ferroviária, com uma sequência boa de jogos. Espero que façamos boas partidas, não só eu, mas o grupo, para alcançar nossos objetivos”.
Essa é a primeira experiência de Bernardo no futebol paulista. Antes, o lateral-direito pode defender clubes nos estados de Minas Gerais e Amazonas.
“Uma das maiores diferenças do Paulistão para outros é o nível técnico dos jogadores. Vemos em todas as equipes um nível elevado e um campeonato que exige atenção máxima”, disse.
No domingo (06), às 20h30, a Ferroviária recebe o Red Bull Bragantino, na Arena da Fonte, em Araraquara. A Locomotiva Grená defende 22 jogos de invencibilidade – desde a Série D.
O lateral-direito da Locomotiva Grená ressaltou a boa sequência, mas considerou ser preciso ‘mante-la’ fora de campo para o clube seguir evoluindo.
“A equipe nunca se deixou tranquilizar ou entrar confortável em campo por esses 22 jogos. Estamos sempre procurando evoluir para conseguir prolongar essa invencibilidade”, finalizou.