Classificada para as quartas do Campeonato Paulista, a Ferroviária disputa sua última partida na primeira fase da competição, neste domingo (9), às 16 horas, contra o São Caetano.
As equipes chegam para o jogo vivendo momentos distintos. O Azulão entra em campo rebaixado à Série A2 e a Locomotiva vai pensando no São Paulo, próximo adversário.
Na avaliação do meia Renato Cajá, o time de Araraquara está em evolução e crescendo no momento certo no campeonato, considerado o mais disputado do País.
“Feliz por esse momento. Somos um grupo muito forte e dedicado. É um campeonato difícil e complicado, mas a Ferroviária está bem servida de jogadores com fome de vitória”, afirma.
Apesar da classificação garantida, o técnico Elano Blumer, da Ferroviária, ressalta a importância do confronto diante do São Caetano, fora de casa.
“Temos mais um adversário e um jogo importante para a sequência do clube. Eu quero ganhar. Precisamos respeitar a equipe do São Caetano, que é um time que perdeu os jogos, muitas vezes, nos últimos minutos. Temos que nos preparar bem, porque é uma partida importante”, finaliza.
Após o duelo contra o São Caetano, a Locomotiva encara o São Paulo, no Morumbi, ainda sem data e horário definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).