Na véspera do jogo decisivo pelas quartas do Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (14), às 21h30, contra o São Paulo, o técnico Elano faz mistério sobre o provável time da Ferroviária.
Com variação frequente na escalação, desde sua chegada, a Locomotiva Grená pode ir ao confronto com novidades, de acordo com o que foi trabalhado em Sorocaba.
Nos quatro jogos em que Elano esteve à beira do gramado, foram quatro escalações diferentes, com alterações tanto no setor de defesa, meio e ataque.
Apesar de definido, o time é um mistério, já que Elano foi questionado em diferentes momentos da coletiva de imprensa, mas preferiu desconversar sobre o assunto.
“Está definido, mas não tem como passar para vocês agora. Não é isso que ganha jogo, mas é uma situação que estamos preparando melhor e o São Paulo também”, afirma.
“Independente dos nomes é um grande time, faz um grande ano e estão vivendo intensamente o Campeonato Paulista”, completa, analisando o adversário.
Para o confronto que vale vaga na semifinal do Campeonato Paulista, o técnico da Ferroviária projeta dificuldade, mas considera a preparação bem feita para alcançar o objetivo.
“Vamos enfrentar uma grande camisa, temos que respeitar isso, mas no campo temos que fazer tudo o que está sendo treinado da melhor forma, com intensidade alta”, considera.
O jogo entre Ferroviária e São Paulo ocorre, nesta sexta, no Morumbi, às 21h30 e define o último classificado para a semifinal. Em caso de empate, a definição ocorre nos pênaltis.
Corinthians e Mirassol estão classificados, enquanto o outro semifinalista sai do jogo entre Red Bull e Palmeiras, também na sexta, mas às 19 horas.