Dois novos reforços foram apresentados pela Ferroviária, nesta quinta-feira (07). Michel Henrique e Luanderson chegam a Araraquara com vínculo até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro 2022.
MICHEL HENRIQUE
Atacante, Michel Henrique, de 32 anos, estava no XV de Piracicaba. O atleta possui passagens por Confiança (SE), Cerâmica (RS), URT (MG), Concórdia (SC), Passo Fundo (RS), Tupi (MG), ABC (RN), Ypiranga (RS), São Luiz (RS), Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS) e Criciúma (SC). Pelo Caxias, em 2020, anotou oito gols na Série D.
“O que me motivou a vir para a Ferroviária é a camisa, uma camisa muito forte em São Paulo. E agora num cenário nacional eu creio que é um projeto onde tem grandes chances de brigar por um acesso, por ser um clube muito correto. Também é uma grande responsabilidade, porque sabemos que é um clube que projeta, que tem uma ascensão. Então sabemos que é uma responsabilidade de vestir a camisa, mas estou muito feliz de ter acertado com a Ferroviária”, disse.
LUANDERSON
Aos 32 anos, o volante Luanderson foi revelado pelo Vitória (BA) e possui passagens por Democrata (MG), Funorte (MG), Goianésia (GO), Aimoré (RS), Alcanenense (POR), São Paulo (RS), Barra (SC), Glória (RS), Olímpia, São Gabriel (RS), Almirante Barroso (SC), Marcilio Dias (SC), Avaí, Náutico, Bnei Saknnin (GRE), América (RN), Hercílio Luz (SC) e Uberlândia (MG).
“Expectativa é a melhor possível. A gente sabe da camisa que nós vamos vestir. Sabemos da responsabilidade e dos objetivos do clube no segundo semestre. Espero ajudar o grupo com muita raça e muita força de vontade”, afirmou.
Na Série D, a Ferroviária está no Grupo A6, ao lado de Pouso Alegre (MG), Bahia de Feira (BA), Caldense (MG), Inter de Limeira, Real Noroeste (ES), Nova Venécia (ES) e URT (MG). A estreia acontece no domingo (17), às 17 horas, contra a URT, na Arena da Fonte, em Araraquara.