A Ferroviária apresentou, nesta terça-feira (25), o segundo reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia David Lazari, que estava na Caldense (MG).
Segundo a Locomotiva Grená, o atleta passou por exames médicos e está a disposição do técnico Elano Blumer para a preparação da equipe. O vínculo do atleta vai até 25 de maio de 2022.
Aos 32 anos, David Rafael Lazari, é natural de Novo Horizonte e possui passagens por Joinville (SC), Santa Cruz (RS), OFK Sliven (BUL), Dinamos Brest (BLR), Grêmio Novorizontino, Trindade (GO), Qadsia SC (EAU), Al-Mesaimeer (QAT), Catanduvense, Real Estelí (NCA), Tai Po (HKG), Hong Kong Pegasus (HKG) e Caldense.
“Um jogador de muita força, boa técnica e finalização. Tenho vários amigos que já passaram por aqui e me deram as melhores possíveis da Ferroviária. Primeira vez que vou jogar a Série D, fico feliz em fazer parte deste projeto e crente que vamos fazer um grande trabalho”, afirma.
A Ferroviária estreia na Série D do Brasileiro, no dia 5 de junho, contra o Uberlândia (MG), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pois o gramado da Arena da Fonte está passando por manutenção.