Líder do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária enfrenta o Boa Esporte, neste domingo (25), às 15 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara, no início do returno.
A Locomotiva Grená possui 16 pontos conquistados em sete jogos e defende sequência de seis partidas sem derrotas, mas terá um duro adversário pela frente.
Os times reeditam o confronto que fechou o primeiro turno do grupo, uma semana após ficarem no empate sem gols, em Varginha, Minas Gerais.
O técnico Elano Blumer considera que essa é uma partida perigosa, onde seus comandados não podem errar na hora do arremate nas oportunidades que forem criadas no jogo.
“Temos que continuar respeitando o adversário, precisamos ter cuidado. É um jogo perigoso, mas precisamos fazer o nosso jogo, jogamos em casa. Num jogo difícil contra o Boa lá em Varginha nós conseguimos ter oportunidades de gols, e acabamos chutando a bola pra fora. Então acho que temos que novamente colocar a bola no gol. É importante que a gente consiga criar as chances e acertar a bola no gol”, resume.
O time de Araraquara teve uma semana para treinar e ajustar erros para o reencontro com o Boa Esporte. Na avaliação do atacante Léo Castro, a equipe estudou bastante o adversário.
“Treinamos bastante, estudamos bastante o adversário nessa semana. Estamos bem concentrados e focados, sabendo os pontos fortes e fracos do adversário para não cometer os erros que tivemos lá e sair com a vitória dentro de casa”, pontua.
O confronto entre Ferroviária e Boa Esporte ocorre, neste domingo, às 15 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. A partida terá transmissão da CBN Araraquara, no dial 95,7 FM.
Na sequência da competição, a Locomotiva Grená enfrentará o Patrocinense, no dia 1º de agosto, no estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais.