A Ferroviária empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 na Arena da Fonte Luminosa neste domingo (06), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe chegou aos 6 pontos e segue na vice-liderança do grupo B, atrás do São Bernardo, que tem 7 pontos. O time grená manteve sua série invicta e agora são 23 jogos sem saber o que é uma derrota.
A Locomotiva levou um gol aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Miguel recebeu a bola na lateral esquerda e enganou o goleiro Saulo, que achou que o jogador do Bragantino fosse cruzar, mas a bola acabou entrando em seu ângulo esquerdo.
Enquanto o adversário controlou melhor o jogo na primeira etapa, a Ferroviária jogou melhor no segundo tempo, principalmente depois do gol de empate, aos 21 minutos.
Quem anotou foi o estreante Guilherme Nunes, que chegou essa semana do Santos e entrou durante a partida. Bernardo cobrou escanteio, Hygor desviou de cabeça e Guilherme cabeceou para as redes.
A Ferroviária pressionou bastante até o fim da partida e Bruno Mezenga chegou a cabecear uma bola na trave do Red Bull Bragantino, mas o jogo acabou mesmo empatado em 1 a 1.
A Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira (09), às 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, para jogar contra a Ponte Preta, pela quinta rodada do Paulistão.
FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA x RED BULL BRAGANTINO
Local: Arena da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Domingo, 6 de fevereiro, 20h30;
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira;
Cartões amarelos: Arthur, Guilherme Nunes e Didi(Ferroviária);
José Hurtado e Eric Ramires (Red Bull Bragantino);
Gols: Guilherme Nunes (21′ do 2T) para a Ferroviáira; Miguel (11′ do 1T) para o Red Bull Bragantino;
FERROVIÁRIA – Saulo; Bruno Leonardo, Didi e Arthur (Guilherme Nunes); Bernardo, Uilliam Corrêa, Gegê (Orejuela), Rafael Luiz e João Lucas; Hygor (Vidal) e Bruno Mezenga.
Técnico: Elano Blumer;
RED BULL BRAGANTINO – Cleiton; José Hurtado, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadson, Miguel e Praxedes (Eric Ramires); Sorriso (Helinho), Alerrandro (Gabriel Novaes) e Artur (Bruno Tubarão).
Técnico: Maurício Barbieri.