As Guerreiras Grenás derrotaram o Santos por 1 a 0 neste domingo, na Fonte Luminosa, pela 10º rodada do Brasileiro Feminino. O gol da AFE foi marcado por Laryh.
Com o resultado, a Locomotiva quebra a sequência de quatro jogos sem vitória e chega a 17 pontos. O time está na quinta colocação, dentro da zona de classificação para a próxima fase.
No próximo domingo (05 de junho), as Guerreiras enfrentarão o Kindermann-SC, fora de casa, às 15 horas.
A treinadora Roberta Batista está afastada da função devido a covid-10. Conrado Padovan, auxiliar técnico, frisou a importância da vitória.
“A vitória foi muito importante, vínhamos de um momento delicado de semanas tensas, foi um desafio grande mas felizmente conseguimos esse resultado muito importante. É um orgulho para mim , estou no clube há dois anos. Infelizmente, a Roberta está afastada devido a covid e há outros afastamentos devido a isso. Foi tudo muito corrido mas foi possível devido a equipe estar comprometida e sólida”, apontou Padovan.
RETORNO DE NICOLY
A volante Nicoly voltou a campo após se recuperar de uma grave lesão no joelho. A última partida da jogadora foi no ano passado. A jogadora comentou sobre a emoção de voltar e estar ao lado do torcedor novamente.
“Hoje eu vi que todos estavam em uma mesma sintonia, todo mundo junto, comissão e torcida. Foi muito especial voltar desse jeito”, concluiu.