As Guerreiras Grenás vão decidir uma vaga para a semifinal da Libertadores e enfrentarão o Cerro Porteño-PAR, em partida marcada para essa sexta-feira (12), às 17h30, no Estádio Arsênio Erico.
Para a volante Daiane, a equipe precisa seguir com a concentração alta. “A comissão passou todas as informações para gente. Jogo difícil, contra um equipe que sempre chega. É estudar bem, ver os pontos fortes delas e entrar ligada neste jogo, para buscar uma vaga na próxima fase. A gente sabe que cada jogo é uma final. É entrar com tranquilidade, confiança, respeitando o adversário, mas sabendo do nosso potencial. Confiança para entregar nosso melhor jogo e eu tenho certeza que vamos conseguir fazer isso”, afirmou.
De acordo com a técnica Roberta Batista, a equipe precisa estar atenta a todos os detalhes nesta partida. “É uma equipe muito competitiva, que finaliza muito de fora da área. Acho que a gente evoluiu bastante do primeiro jogo até agora, conseguimos ter mais a bola, mas claro que precisamos sempre estar em evolução”, falou.