Já sem chances de classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária entrou em campo, nesta sábado (16) e acabou derrotada por 2 a 0 pela URT (MG). Na abertura do primeiro turno, a Locomotiva Grená havia vencido os mineiros pelo placar de 8 a 0.
Vinicius Munhoz escalou um time alternativo para o confronto fora de casa, uma vez que não podia contar com os laterais Jefferson e Vinícius, o volante Thomaz e o atacante Júlio Vitor suspensos. Já o atacante Michel e o meia-atacante Bruno Xavier rescindiram seus contratos e foram anunciados por Manaus e Água Santa, respectivamente.
VEJA TAMBÉM
Total de eleitores em Araraquara cresce 8,5% em quatro anos
Araraquara: regularização presencial de sepulturas começa segunda
Américo Brasiliense: menino de 4 anos morre afogado em piscina
O confronto deste sábado foi resolvido na etapa final, com gols anotados por Jeferson e Benguelê. O resultado manteve a Ferroviária com 16 pontos, na sexta colocação do grupo A06. Se classificaram à próxima fase Pouso Alegre (MG), Bahia de Feira (BA), Real Noroeste (ES) e Nova Venécia (ES).
Com o fim da linha para a Locomotiva Grená na Série D, o time fica sem calendário para o restante da temporada. A próxima competição é o Campeonato Paulista 2023. O time também possui vaga para sua sexta participação seguida na Série D, no ano que vem.
LEIA MAIS