As Guerreiras Grenás seguem se reforçando para a temporada 2021 e fecharam a contratação da zagueira Anny, que defendeu o Bahia em 2020 e conquistou o acesso à Série A1 do Brasileiro Feminino. A atleta já passou por exames clínicos e também foi testada para Covid-19, que negativou e ela se juntou ao restante do elenco.
Crisciane Souza Santos, tem 23 anos e é natural de Salvador, Bahia. A zagueira afeana, passou por São Francisco-BA, Vitória-BA, Sport-PE e Bahia-BA.
De acordo com a nova atleta, estar na Ferroviária é uma felicidade imensa. “Eu estou muito feliz e realizada em estar aqui. Sei que a Ferroviária é um clube de primeira e o torcedor pode esperar que não faltará garra, vontade e determinação para conquistar nossos objetivos”, afirmou.
Em 2021, a Ferroviária terá pela frente Libertadores da América de 2020, que foi adiada para este ano devido a pandemia do novo coronavírus, Campeonato Brasileiro, que tem início datado para o dia 28 de março e Campeonato Paulista, que ainda não tem previsão para começar.