- Publicidade -
EsportesFPF cobra 'punição exemplar' para acusados de assediar coordenadora da Ferroviária

FPF cobra ‘punição exemplar’ para acusados de assediar coordenadora da Ferroviária

Coordenadora do Departamento Médico das Guerreiras foi assediada durante partida contra o Real Brasília na última terça-feira (19)

- Publicidade -

A FPF (Federação Paulista de Futebol) emitiu nota nesta quinta-feira (21) para repudiar o assédio sofrido pela coordenadora do Departamento Médico e Fisioterapeuta da Ferroviária, Ariane Falavinia, durante o jogo contra o Real Brasília, disputado na última terça-feira (19), na capital federal. A entidade cobrou o uso de imagens para identificar os acusados do crime.

Ariane foi vítima de assédio e constrangimento durante um atendimento médico a uma atleta no campo. No posicionamento da federação, eles cobram que todas as imagens e relatos sejam considerados para que os autores sejam “punidos de forma exemplar” e para que no futuro “nenhuma profissional tenha que passar por esse tipo de situação inaceitável”.

- Publicidade -

A própria vítima relatou o ocorrido para a árbitra Luciana Mafra Leite, que descreveu o assédio na súmula da partida. Porém, até o fechamento desta reportagem, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não havia se manifestado sobre o caso de assédio contra a profissional.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -