O goleiro Saulo, de 37 anos, deve ser mais um a permanecer na Ferroviária para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Seu vínculo terminava na próxima segunda-feira (10), mas ele será renovado para estar a disposição do técnico Elano Blumer.
Saulo foi titular da Ferroviária durante a campanha que terminou com rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta temporada, o atleta disputou as 12 partidas na meta afeana. Ao todo, Saulo disputou 91 partidas com a camisa da Locomotiva Grená.
VEJA TAMBÉM
Natação de Araraquara ganha 47 medalhas em torneio regional
Ferroviária deve anunciar zagueiro que disputou o Paulistão
O experiente arqueiro já disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pela Ferroviária em 2021 e ostenta a marca de ter ficado 1.041 minutos sem sofrer gols naquela temporada. Essa, inclusive, é a melhor marca de um goleiro na história da Locomotiva Grená.
DE SAÍDA
Restando quase um mês para a estreia na Série D, a Ferroviária ainda não oficializou nenhum reforço, porém, os bastidores andam agitados na Arena da Fonte. Na última terça-feira (4), o BID (Boletim Informativo Diário) confirmou a saída do goleiro Jean Carlos.
O atleta chegou no início deste ano em Araraquara com contrato até dezembro, mas rescindiu e é ventilado no mercado da bola para reforçar a Tombense (MG), que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Jean Carlos não chegou a entrar em campo pela Ferroviária.
A Locomotiva Grená está no grupo A7 da Série D, ao lado de XV de Piracicaba, Inter de Limeira, Maringá (PR), Cascavel (PR), CRAC (GO), Patrocinense (MG) e Operário (MS). A estreia deve ocorrer no dia 6 ou 7 de maio, na Arena da Fonte, contra o time sul-matogrossense.
*Com informações da EPTV Ribeirão
LEIA MAIS
Ataque em creche: autoridades tentam combater notícias falsas