- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Com a permanência confirmada para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Saulo, da Ferroviária, analisou a intertemporada feita pelo time de Araraquara, projetou uma “competição complicada” e ressaltou a “motivação” do grupo.
Um dos remanescentes da equipe que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, Saulo explicou que a preparação para a nova competição está sendo boa e que os novos atletas que chegaram estão motivados.
O arqueiro disputou a competição em outras oportunidades e projetou uma terceira divisão “difícil”. “É uma competição complicada, com grandes equipes e não teremos nenhum jogo fácil. Mas chegamos motivados, pois era nosso objetivo participar da Série C, então vamos nos preparar para uma grande competição e quem sabe ficar o menor tempo possível nela e conseguir o acesso para a Série B”, pontuou.
Inicialmente, o contrato de Saulo terminaria no final de abril – dia 30 -, mas o diretor de futebol Sidicley Menezes confirmou a permanência do camisa 1 ao menos até o final da Série C. O dirigente, porém, não deu qualquer detalhe sobre o contrato do arqueiro.
Até o momento, o time de Araraquara apresentou cinco reforços para o segundo semestre deste ano: o lateral-esquerdo Igor Fernandes (ex-Santo André), os meias Juninho (ex-Inter de Limeira), Zé Mateus (ex-Santo André) e Ricardinho (ex-Portuguesa); e o atacante Victor Andrade (ex-Portuguesa).
A estreia da Ferroviária na Série C do Brasileiro ocorre na segunda-feira (22), contra o ABC (RN), às 20h, em Araraquara. A partida terá transmissão ao vivo pelas plataformas de streaming Dazn e Nosso Futebol +.