- Publicidade -
EsportesGrêmio Molina e Iguatemi abrem hoje a série C do Amadorzão

Grêmio Molina e Iguatemi abrem hoje a série C do Amadorzão

Competição contará com a participação de 13 equipes, que foram divididas em dois grupos

- Publicidade -

Começa neste domingo (9) a série C do “Amadorzão” de Araraquara. Os jogos ocorrem a partir das 10h no campo da Área de Lazer “José Albino”.

A competição contará com a participação de 13 equipes, que foram divididas em dois grupos. No Grupo A estão Grêmio Molina, Futebol Clube Iguatemi, Bahia Futebol Clube, Gaviões do Selmi Dei, São Caetano FC, Vale do Sol e Bueno de Andrada FC. Já o Grupo B é composto por Unidos do Nordeste Laranjal, Anjos Futebol Clube, Paineiras Futebol Clube, Clube Atlético Araraquarense, Sport Club Olímpico e Ponte Preta São Paulinho.

- Publicidade -

A solenidade terá apresentação das equipes, execução do Hino Nacional e o jogo de abertura, que será entre Grêmio Molina e Iguatemi.

A primeira rodada terá sequência no dia 16 de junho com os jogos entre Gaviões do Selmi Dei e Vale do Sol (8h45, no campo no Jardim Florença), Ponte Preta e Paineiras (8h15 no campo do Parque Residencial São Paulo), Unidos do Nordeste e Anjos (8h30 no campo do Indaiá), Bahia e Bueno de Andrada (10h no campo do Jardim Florença), e Sport Club Olímpico e Clube Atlético Araraquarense (10h no Parque São Paulo).

Regras

Os jogos contam com dois tempos de 40 minutos, com 15 minutos de intervalo. Cada equipe pode fazer até sete substituições, sendo seis jogadores de linha e o goleiro. O sistema de pontuação é o tradicional, com três pontos para vitória, um para o empate e nenhum para a derrota. As equipes se enfrentam entre si dentro de cada grupo e os quatro primeiros colocados de cada chave avançarão às quartas de final, que passam a ser disputadas no sistema de mata-mata, em jogo único, seguindo no mesmo modelo na semifinal e na final.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -