As Guerreiras Grenás golearam o Realidade Jovem por 6 a 1 na tarde desta quinta-feira (08), em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino. O jogo, realizado no estádio Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, foi o primeiro da Ferroviária desde 6 de julho, já que o campeonato está paralisado por conta dos Jogos Olímpicos.
Com o resultado, a Ferroviária foi para 12 pontos e saltou para a quinta colocação na tabela de classificação, ficando um ponto atrás do Santos, primeiro time no G4. Já o time da casa parou em quatro, na vice-lanterna.
O jogo
Mesmo jogando fora de casa, as Guerreiras dominaram a partida desde o apito inicial. Logo aos seis minutos, Kati abriu o placar para a Ferroviária, que ampliou aos 15 com Mylena Carioca e aos 17, com Darlene.
Também aos 17, na saída de bola, Lorrany conseguiu se desvencilhar da defesa adversária e mandou de cobertura, descontando para o Realidade Jovem, que foi para o intervalo perdendo por 3 a 1.
Na volta para o segundo tempo, Mylena Carioca marcou aos seis minutos seu segundo gol na partida e o quarto da Ferroviária, que ainda fez mais dois com Sochor, aos oito, e Darlene, aos 27.
Retorno definitivo
O Paulistão Feminino tem previsão de retorno definitivo para a próxima semana, mas terá mais um jogo atrasado da sexta rodada neste sábado (10), às 15 horas, entre Taubaté e Red Bull Bragantino, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.