As Guerreiras Grenás venceram o São José, por 3 a 2, na noite de quarta-feira (07), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.
O time grená começou o primeiro tempo com tudo e abriu o placar com Camila, aos 8 minutos, com Camila, e ampliou o placar, aos 30 minutos, com Eudimilla.
A partida parecida estar ganha, mas o time do São José entrou com vontade para o segundo tempo. Luciene e Thainá acabaram empatando a partida.
VEJA TAMBÉM
Karatê de Araraquara compete no Rio Grande do Sul
Araraquara ultrapassa Franca e assume liderança dos Regionais
Nos acréscimos, aos 49 minutos, Laryh acabou marcado mais um e dando a vitória para a Ferroviária.
Com a vitória, as Guerreiras passam a ocupar o terceiro lugar da competição, com nove pontos. O time fica atrás apenas do Red Bull Bragantino (12 pontos) e o São Paulo (9 pontos, com 4 gols a mais).
Em entrevista coletiva realizada após a partida, a técnica Roberta Batista falou sobre o sentimento contraditório, deixado pela partida.
“Da mesma maneira que ficamos pensando ‘conseguimos os três pontos’ – e sabemos a importância desses três pontos dentro de casa- também tem a frustração por conta do jogo, que poderiamos ter vencido por 2 a 0 ou feitos mais gols. Fica uma sensação bem estranha”, explica.
Ainda de acordo com a técnica Roberta, alguns pontos precisam ser trabalhados no time.
“Não está bom, elas sabem disso e todos nós sabemos. A gente tem que trabalhar, colocar a cabeça no lugar e saber que tem que ser melhor do que isso”, finaliza.
O próximo compromisso da Ferroviária está marcado para o dia 15 de setembro, às 21h30, contra o time do São Paulo, em Araraquara.