- Publicidade -
EsportesGuerreiras Grenás vencem o São Paulo e conquistam título da Copa Nike Sub-15

Guerreiras Grenás vencem o São Paulo e conquistam título da Copa Nike Sub-15

Jogando em Porto Feliz, time de Araraquara levou a melhor sobre as Soberaninhas e garantiu o título

- Publicidade -

A equipe Sub-15 das Guerreiras Grenás venceu o São Paulo neste domingo (26) pelo placar de 2 a 1, no CT (Centro de Treinamento) do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e conquistou o título da Copa Nike da categoria. O título inédito foi conquistado de forma invicta.

Os gols do time de Araraquara foram marcados por Julia Rosado e Lara, que recebeu o prêmio “The Best Of Match” como a melhor jogadora da partida. Ao longo da competição, a equipe feminina da Ferroviária conquistou cinco vitórias em cinco jogos disputados, marcando 18 gols e sofrendo apenas quatro.

- Publicidade -

A conquista garantiu ainda uma vaga para a final global da Copa Nike, que será disputada em Oregon, nos Estados Unidos. A atacante Lara e a meio-campista Julia Surian terminaram a competição como artilheiras da equipe, com três gols cada uma.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -