As Guerreiras Grenás voltam à Arena da Fonte, neste domingo (2), para enfrentar o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Os ingressos para a partida podem ser comprados na bilheteria do estádio até o intervalo da partida, que começa às 16h.
Mesmo embalada pela goleada de 8 x 0 sobre o Real Ariquemes-RO, no último domingo (26), a técnica Jéssica de Lima prevê muitas dificuldades para o confronto. “Vai ser um jogo muito difícil. O Bahia dificultou muito o jogo dos adversários e tem valores individuais muito interessantes. É um time que defende muito bem e contra-ataca muito bem. Então, temos que estar atentas, fazer o nosso jogo e buscar uma vitória que vai ser importante para nossa sequência”, disse.
VEJA TAMBÉM
Domingo promete tempo firme, sol e máxima de 29°C em Araraquara
Araraquara realiza caminhada para marcar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo
Com 12 pontos conquistados, com quatro vitórias e uma derrota, o time feminino da Ferroviária ocupa atualmente a quinta posição na classificação geral, mas, assim como Corinthians que lidera a competição, ainda não jogou nesta rodada.
Para a atacante Eudimilla, apesar do desgaste do último jogo, a equipe já está recuperada e pronta para enfrentar o Bahia. “É sempre muito importante a recuperação da atleta, nossa viagem foi bem cansativa, mas acredito que a comissão faz um trabalho para que a gente consiga recuperar e estar bem para os próximos jogos. Estou me sentindo bem e recuperada, esperamos fazer uma grande partida contra o Bahia. Que o torcedor venha nos prestigiar, porque a presença dele faz total diferença para gente dentro de campo”, afirmou.
O Campeonato Brasileiro Feminino fará uma pausa após o término da sexta rodada devido a Data FIFA, que começa no dia 3 e vai até 12 de abril. As Guerreiras retornam a campo no dia 16 enfrentam o Athletico Paranense-PR, no CT do Caju, em Curitiba-PR.
LEIA MAIS
Pesquisas mostram qual é a influência dos tênis para corrida