- Publicidade -
EsportesJogador da Ferroviária pede doações após sogra perder casa no Rio Grande do Sul

Jogador da Ferroviária pede doações após sogra perder casa no Rio Grande do Sul

Igor Fernandes usou as redes sociais para mobilizar campanha para arrecadar donativos para amigos e familiares no RS

- Publicidade -

O lateral-esquerdo da Ferroviária, Igor Fernandes, iniciou uma campanha por doações para familiares e amigos que foram afetados pela catástrofe climática que atingiu o estado do Rio Grande do Sul. A sogra do atleta perdeu a casa, em São Leopoldo, uma das cidades impactadas pelas enchentes e que soma 180 mil pessoas desalojadas.

Segundo informado pelo atleta, seus familiares foram retirados e estão em segurança. Mas, para minimizar o sofrimento das pessoas que estão fora de suas casas, Igor Fernandes e um amigo lançaram uma vaquinha on-line para receber doações.

- Publicidade -

“Qualquer quantia que alguém puder contribuir será muito útil para os moradores terem suprimentos para os próximos dias. Conto com quem puder ajudar e também divulgar”, escreveu o lateral-esquerdo em suas redes sociais.

Igor Fernandes, lateral-esquerdo da Ferroviária

A arrecadação de recursos está sendo feita através da plataforma Vakinha. O interessado em contribuir pode fazer tanto pela plataforma (Clique aqui e doe) ou então pela chave pix e-mail: 4730882@vakinha.com.br.

Formado pelo Corinthians e com passagens por ABC, Avaí, CSA, Remo, Paysandu e outras equipes brasileiras, Igor Fernandes chegou à Ferroviária para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro após defender o Santo André na elite do Paulistão. Em três jogos disputados com a camisa grená, o atleta conseguiu marcar um gol.

Até o momento, 100 mortes foram confirmadas pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul e 128 pessoas estão desaparecidas. Estimativa do órgão nesta quarta-feira (8) é de 1,4 milhão de pessoas foram afetadas em 417 cidades.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -