Judocas de Araraquara fizeram bonito no 17º Torneio de Judô “Takeshi Uemura”, em Guaíra, e subiram dez vezes no lugar mais alto do pódio. A competição foi realizada no município de Guaíra, no último sábado (02).
As dez medalhas de ouro foram conquistadas por Lorenzo Paura, Nícolas Ferreira, Thiago Lopes e Heitor Souza, na classe sub-9; João Pedro Inamorato, na sub-11; Vitor Garcia, sub-13; Guilherme Lima, sub-18; Lorena Oliveira e Maria Eduarda Silva, no sub-9 e Olívia Bertato Calseverino, sub-11.
A delegação também esteve no segundo lugar do pódio em cinco finais. Trouxeram medalhas de prata para Araraquara: Davi Alexandre (sub-9); Davi Soares, meio-médio, e Pietro Grecco, super ligeiro, ambos na classe sub-11; Vinicius Henrique Pereira, sub-15, e Fernando Rodrigues Prado, sub-21.
VEJA TAMBÉM
Ex-Palmeiras e Cruzeiro, atacante pode reforçar a Ferroviária
Vereadores aprovam créditos para entidades sociais de Araraquara
Atriz de Nova Europa estreia em filme nacional
Mais três bronzes foram contabilizados pela Fundesport com os judocas Miguel Araújo, leve, e Gabriel Silva, meio-médio, ambos na sub-13, e Rubens Rodrigues do Prado, na classe sênior.
A competição na região nordeste do estado de São Paulo teve a participação de 950 de municípios entre paulistas e mineiros.
O técnico e faixa preta 5º dan Gilson De Vito elogiou o desempenho dos judocas da Fundesport. “Parabéns, ao grupo que defendeu Araraquara com muita dedicação e respeito aos adversários. ”
PRATIQUE JUDÔ
As inscrições para as aulas gratuitas de judô, para crianças a partir dos 4 anos, estão abertas no Centro de Treinamento de Judô, no Complexo Aquático da Fonte Luminosa, ao lado do Gigantão, com acesso pela Avenida Engenheiro Agrimensor João Luiz Molina Gil.
As aulas ocorrem nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras e as inscrições são realizadas antes do início das mesmas.
Mais informações podem ser obtidas com o professor Gilson De Vito pelos telefones: 16 98812-2750 e 16 99615-2448.
LEIA MAIS
4 atitudes do corredor amador que se comporta como profissional