- Publicidade -
EsportesLutador de kickboxing de Araraquara volta a lutar em São Paulo

Lutador de kickboxing de Araraquara volta a lutar em São Paulo

No próximo sábado (2), Rodrigo Pereira desafia Black Diamond, no Clube Atlético Juventus

- Publicidade -

Após conquistar o prêmio “Atleta Performance de 2023”, o lutador araraquarense de kickboxing, Rodrigo Aparecido Pereira, vai em busca do cinturão de sua categoria agora no início de março, em São Paulo.

O representante de Araraquara pela Fundesport enfrentará o desafiante Black Diamond no próximo sábado (2), às 17h30, no Clube Atlético Juventus.

- Publicidade -

O duelo vale como revanche, já que Black derrotou Rodrigo numa luta anterior entre ambos e é o único invicto na categoria kickboxing, segundo Ronildo Soares, o Nildão, treinador do atleta araraquarense.

“A minha expectativa para esta luta é a melhor possível, em busca da vitória. Estou preparado tanto fisicamente como psicologicamente, esperando proporcionar um grande combate para apreciação do público”, afirma Pereira.

Rodrigo Aparecido Pereira, lutador de kickboxing

Também o técnico Nildão vislumbra a possibilidade de um resultado positivo do araraquarense, mesmo reconhecendo a força do adversário. “A única derrota do Rodrigo, inclusive, foi justamente contra Black Diamond”, acrescenta.

Vale destacar que o prêmio “Atleta Performance de 2023 foi conquistado após o lutador da Fundesport ganhar duas de quatro lutas feitas no ano passado, em São Paulo, pela categoria meio médio de kickboxing, entre desafiadores com até 77 kg de peso.

Desde 2011, Rodrigo treina em Araraquara, na equipe de Ronildo Soares, e já se sagrou bi-campeão Pan-Americano, Brasileiro e Paulista de kickboxing, antes de iniciar no STF Xtreme, ou kickboxing com luva de MMA, que lhe rendeu o prêmio.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -