A Torcida Organizada Afeganistão (TOA) pleiteia junto a diretoria da Ferroviária, a Polícia Militar (PM) e Prefeitura a mudança de setor para acompanhar o confronto diante da Inter de Limeira, domingo (5), às 16 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara.
VEJA TAMBÉM
Técnico da Ferroviária elogia desempenho de jogadores após derrota para o Palmeiras
Técnica da Ferroviária acredita em um Campeonato Brasileiro ‘mais disputado’
A Locomotiva Grená chega ao duelo com chances de classificação à próxima fase em caso de vitória, ou de rebaixamento à Série A2 de 2024 em caso de derrota. Com isso, a partida ganhou tom dramático e os torcedores se mobilizam para empurrar o time e evitar o pior.
Por determinação da PM, torcedores organizados acompanham as partidas no setor 1, conhecido tradicionalmente como Ferrão de Entrada. Porém, para a ‘final’ de domingo, a TOA – principal organizada da Ferrinha – pede a liberação e acesso aos setores 2 ou 4.
“solicitar […] a liberação da Torcida Afeganistão no setor 2 ou 4, para apoiarmos juntos o nosso time nesse jogo decisivo que ocorrerá no domingo. É jogo decisivo para a permanência no Paulistão, em que faremos a diferença”, justificou em nota publicada nas redes sociais.
Ferroviária e Inter de Limeira se enfrentam no domingo (5), às 16 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. A Locomotiva Grená ainda não divulgou detalhes sobre a venda de ingressos para o confronto que vale seu futuro na maior competição estadual do País.
LEIA TAMBÉM
Governo vai manter reoneração dos combustíveis em Março