Pressionada e na última colocação da classificação geral do Campeonato Paulista, a Ferroviária volta a campo, neste sábado (11), às 18h30, para clássico regional contra o Botafogo de Ribeirão. O duelo é válido pela 8ª rodada e será disputado na Arena da Fonte, em Araraquara.
Sem vencer há seis partidas, a Locomotiva Grená chega para o confronto pressionada e com desfalques. Na última sexta-feira (10), em coletiva de imprensa, o técnico Elano Blumer confirmou as ausências de Rafael Costa, João Veras, Ytalo, Alison e Matheus.
VEJA TAMBÉM
Elano defende ‘coração’ e ‘mente forte’ para AFE reagir no Paulista
Ingressos para o clássico “bota-ferro” já estão à venda
Apesar disso, na avaliação do comandante grená, o elenco vem correspondendo aos treinamentos para reverter a situação adversa na competição. “Temos que melhorar nossa competitividade, para que conseguirmos a primeira e segunda bola, assim vamos jogar mais”.
“Temos que ter coragem. Vamos enfrentar uma equipe com suas qualidades e suas deficiências. Mas nossa entrega tem que ser igual ou maior que do nosso adversário. Está tudo montado e treinado, agora é ir para campo colocar o coração e a mete forte, para voltarmos a vencer, o qual é nosso objetivo”, completou o técnico da Locomotiva.
Ferroviária e Botafogo se enfrentam, neste sábado (11), às 18h30, na Arena da Fonte, em Araraquara. O confronto vai ser transmitido pela plataforma Paulistão Play e pelo canal por assinatura Premiere. Os ingressos para a partida ainda estão sendo vendidos (Clique e veja).
LEIA TAMBÉM
Gatonets: Anatel determina desligamento de 5 milhões de equipamentos