- Publicidade -
EsportesSesi Basquete perde para o Ituano e termina a primeira fase da LBF na terceira colocação

Sesi Basquete perde para o Ituano e termina a primeira fase da LBF na terceira colocação

A primeira partida do Sesi será contra o Blumenau-SC, o sexto colocado da tabela

- Publicidade -

O Sesi Araraquara perdeu para o time do Ituano, por 70 a 65, e terminou a fase de classificação da LBF (Liga de Basquete Feminino) na terceira colocação. 

Somando 34 pontos, o time de Araraquara ficou atrás do Sampaio Basquete-MA (39) e do próprio Ituano (36).

- Publicidade -

PLAYOFFS 

Os Playoffs começam na próxima sexta-feira (14) com datas e horários ainda a serem definidos. A primeira partida do Sesi será contra o Blumenau-SC, o sexto colocado da tabela. 

Os outros confrontos serão entre Sampaio (1º) e Mesquita (8º), Ituano (2º) e Corinthians (7º), e Santo André (4º) e Campinas (5º).

As quartas de final serão disputadas em série melhor de cinco, assim como as semifinais, com o jogo um na casa do time de pior campanha e dois e três com mando do time de melhor campanha. 

Já a final será disputada em melhor de cinco: jogos um e dois na casa da melhor campanha, três e quatro com mando da pior campanha. Se for necessário o quinto jogo, ele deve ocorrer na casa do time de melhor campanha. 

- Publicidade -

SESI X ITUANO

O Ituano começou muito bem na última partida da primeira fase, abrindo uma vantagem de oito pontos logo no início da partida. A partir do segundo quarto o time de Araraquara melhorou e chegou a virar o placar na terceira etapa – 39 a 37, mas o Ituano reagiu e fechou o placar por 70 a 65.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -