Menos de seis meses após ser contratado, o diretor executivo de futebol Sidiclei Menezes deixou a Ferroviária. O anúncio foi feito pelo clube nesta quarta-feira (1º), sem informar o motivo do desligamento do executivo.
“O clube agradece os serviços prestados durante esta terceira passagem na instituição, em que trabalhou no processo de condução do Departamento de Futebol Profissional e deseja sucesso na carreira do dirigente”, disse em nota oficial.
Esta foi a terceira passagem de Menezes pela Locomotiva. Na primeira, em 2015, como coordenador técnico, ele esteve presente na campanha do título do Paulistão Série A2, que resultou no acesso ao Paulistão 2016 depois de 19 anos, ficando até outubro daquele ano.
O profissional retornou em 2020 como diretor de futebol, no lugar de Pedro Martins, permanecendo até junho de 2021, quando a equipe estava na liderança do Grupo A6 do Brasileiro Série D.
Sidiclei Menezes foi contratado mais uma vez pela Ferroviária em novembro do ano passado para ocupar o lugar de Júnior Chávare, que tinha deixado o clube dias antes.