- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Apesar da vantagem de poder perder por até um gol de diferença para garantir sua vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino, a técnica Jéssica de Lima mantém uma postura de respeito e cautela em relação ao São Paulo, adversário da Ferroviária no jogo deste sábado (2), às 16h30, em Araraquara. A comandante grená apontou ser necessário “desconsiderar” o resultado do primeiro duelo da semifinal, quando as Guerreiras venceram as Soberanas por 3 a 1, em Santo André.
VEJA TAMBÉM
Morre a araraquarense Anna Maria Martinez Correa, irmã de Zé Celso
Final da Liga de Basquete Feminino terá entrada solidária em Araraquara
Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (31), Jéssica reiterou que a classificação para a final da competição é uma “consequência” do trabalho da equipe e descartou a ideia de realizar mudanças drásticas na formação da equipe para este confronto decisivo.
Depois de enfrentar o São Paulo em duas ocasiões, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pelo Brasileirão, a treinadora da Ferroviária considerou que ajustes pontuais são necessários e que esses detalhes estão sendo trabalhados ao longo da semana de preparação para o jogo decisivo.
A partida entre Ferroviária e São Paulo acontecerá no sábado, às 16h30, na Arena da Fonte, em Araraquara. Os torcedores interessados em assistir ao jogo no estádio podem adquirir seus ingressos online ou nas bilheterias do estádio (clique aqui para mais informações).
LEIA MAIS