O técnico da Ferroviária, Elano Blumer, lamentou o empate do time com o Botafogo de Ribeirão Preto, na última terça-feira (1°), em partida válida pelo Paulistão 2022.
Durante coletiva de imprensa, o técnico disse ter visto melhora de desempenho de seu time em alguns momentos comparando com os jogos contra Corinthians e Água Santa, mas fez ressalvas sobre os minutos finais do clássico Bota-Ferro no Santa Cruz, quando o rival teve chance para virar o duelo.
“Se você analisar o jogo todo, acho que merecíamos a vitória. É um sentimento diferente. O desempenho hoje foi melhor, mas fomos desatentos no fim, descompactamos o time no final, os setores ficaram espaçados e eles cresceram na partida. Temos que melhorar, faz parte, amanhã é um novo dia. Esse ponto em Ribeirão foi importante”.
CORRERIA
Elano afirma que a sequência é pesada, foram apenas dois dias de folga entre o jogo com o Botafogo e o Água Santa [no sábado]. “O desempenho foi bom, acho que nos 20 minutos finais nós deixamos de fazer o que vínhamos fazendo, pressionando, proporcionamos a bola longa, a transição e eles [Botafogo] acharam um gol. Saímos com um sentimento triste, mas temos que valorizar o adversário também”, analisou Elano.
A Ferroviária tem cinco pontos e lidera momentaneamente o Grupo B do Paulistão. Na próxima rodada, recebe o RB Bragantino, na Fonte Luminosa, no domingo, às 20h30.